segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dia D

Gentem hje e um diia super especial , e o Dia D ,
e isso ai, e o niver da Dany gnte,
amiga eu prometi
que ia fazer um post so pra vc e agora to akii ,
bem tipaçim , akela garota skatista , loirah do kbelo ruiim

( dany me desculpa por essa )
tah virando mulher hje ,
em pleno os 16 aninhos a mais velha
da turma do Eurico Silva
e tbm a mais louca * viro patY ,
ha 2 anos atras qndu te conheci vc nao era assim , definitivamente nao ,
vaidade num era o sobrenome dela ,
o negocio dela era rock e skate , hje ? .....
ah hje nem se fala em skate , a garota passa pranchao no cabelo ,
maquiagem ,
usa calça jeans justinhaa e all star no pe

( so isso nao mudou kkk )
mas apesar de tdo, de tanto tempo ,
de tantas mudanças , minha fofa nao mudou ela continua a msma no quesito : CARATER ,
ela nao abriu mao dos amigos ,
nem
de seus principios e e isso que importa acima de tdo. *)


Dany eu de
sejo a vc tdo de bom ,
se existir algo maior que a felicidade que ela seja toda sua , porque vc merece amigah , vc faz parte da minha vida ,
me ajudou a construir a minha historia e a de muitas outras pessoas e hje eu to aqui te dando os parabens pulblikmente , lembrando de tdo que a gnte passo juntas em 2 anos, e que vc nao dexou se perd
er na memoria , te amO loirah!

P A R A B E N S !!!!!!!!
<---fotenha mais gostosa da danY
uhuu tah arrazando q
uarteirao amigah! =)








beijoks!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aneim Náh só vc msm...Ptz amei d++ e quaze xorei relembranu certas coisas q só foram vividas c/ vc muiée,oun eu nem so Paty nom,contiuo a msm só q dy pranxão agora uhuhu...Skt??Bom num gosto +
dev q era só faze né.
Os amigos comtinuam dentro do meu ♥
assim como vc ruiva.Ty amúh brigadão pelo presenty.;D