To brava agora porque sem querer
porque eu sou uma anta mezozoica
eu apaguei o meu melhor post! PORRAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
culpa de quem? da nathy!
porque? porque ela tira minha concentraçao de tao paiaçinha que ela e !
e eu vo conta tdo de novo pra qm num viu ,
e num viu porque eu apaguei o post porque eu sou uma anta mezozoica!
OK! OK! nao e um fim do mundo ( mas parece )
Eu ia , alias ia nao , eu vou contar , a minha historia mais da Nathy !
a Nathy pretah , uma das varias nathalias da minha vida!
Que veio parar aki em ksa ontii ,
acho que ela tava qrendo sumi do mapa porque minha ksa e onde judas perdeu o all star
( nem sei se ele usava na epoca de Jesus )
dai tipaçim a pretah veio pra ca , e tipaçim a gnte , eu e ela , ela e eu , meninas ! ok ?! , durmimos numa cama de casal , ahaaaaaaaaaaaa..............
calma gnte num rolo ndah , ela num kis!
To brincando tah , relaxa e goza que a vida e rosa ,
eu sou fiel ao meu branquinho e ela ao baiananiim,
AHA xo conta pro ceiis a historinha do baianiim , cara mais sussa nem conheço ,
mais ele acho um maximo ser assaltado acredita nisso ? ( ai eu tbm acharia porque eu nunca fui assaltada e seria legal sabe , uma arma na minha frente Uii que emoçao , eu ia ter uma ataque do coraçao , axo que no qro mais seer assaltada nao e se eu morrer? )
ops voltando ao assunto , a nathy + o alcobaçense que e capixaba porque nasceu no Espirito Santo mais mora la em Alcobaça Bahia.
nathy contando sua historia de love mais baianiim capixabense:
E era uma vez .. a gnte , eu e ele , ele e eu , eu estava encostada no orelhao e ele veio de mansim , pego na minha mao , e veio pra me da uma abraço que eu axei que era de amiguinho , mais ele me deu foi um beijnho de amorzinho! UIi xoneii ! ........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: a nathy , miguenha xona facil , so vai ve o coitado do baianiim capixabense
no fim de ano agora , se Deus kiser e a mae dela tbm kkkk ,
o do tah sofrendo de amores pelo baianim Zuzu¹²³
Isso tdo foi so a primeira noite de um fds inteiro que ela vai ficar ake!
isso ake em ksa! ... num e aki , e ake em ksa !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e esse fds promete, porque a Nathy e eu juntas num presta ,
alias presta sim da muito brigadeiro ,
muita historia engraçada,
e a poinha e a poionah!,
a nanica e a pekenininha ,
a pititinha e a baxinha !!!!!!!!!!
Migah Ferias com vc !
Fds com vc............. ...e tdO de bom!
te adoru!
Coisa pretah!
beijoks!
Nenhum comentário:
Postar um comentário